Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Bourbon Atibaia Resort passa por amplo retrofit em 2019

Agente de Valor
nov. 5 - 5 min de leitura
000

O Bourbon Atibaia Resort, localizado a poucos quilômetros de São Paulo, está passando por diversas obras de melhoramentos ao longo de 2019. Focado no conforto de seus cliente, o Resort está em constante atualização, buscando modernização e melhorias.

O deck da Praça das Palmeiras que engloba as piscinas Splash Pool e Semi-Olímpica foi ampliado dando mais conforto aos clientes com a colocação de um quiosque para base de apoio ao Buganville Bar & Grill. Além disso, também foram colocadas mais 60 espreguiçadeiras com guarda-sol.

O Buganville Bar & Grill teve a duplicação na área de atendimento e repaginação completa. Novos equipamentos foram adquiridos como câmaras frias, nova cozinha de apoio, além de mobiliário novo com madeira rústica apropriada para ambiente de churrascaria. Portanto, agora é possível fazer churrasco completo, almoço, jantar, além de pizzaria. Esse espaço gastronômico pode atender até 300 pessoas.

O Espaço São Paulo que antigamente era uma área exclusiva para feiras, sofreu completa transformação onde foi agregada uma ampla cozinha show e equipamentos para fazer ambientações. Além do mais, ganhou mobiliário completo para restaurante, repaginação nas portas de entrada e recepção. Ou seja, tornando-se um espaço funcional para todos os tipos de eventos e banquetes. O objetivo é fazer com que este espaço também faça parte dos ambientes destinados aos serviços de alimentação para café da manhã, almoço e jantar.

Outra grande melhoria é que a Grand Pool ganhou cobertura em toda a parte infantil e cobertura parcial da adulta. Assim, ganhou uma estrutura metálica que resultou em um impacto visual no ambiente com o fechamento total em vidro. Como resultado, isso permitiu que os clientes possam utilizar este espaço da piscina até nos dias chuvosos e com vento.

Bourbon Atibaia Resort

O Bourbon Atibaia Resort tem uma estrutura de 400 mil m². possui 572 acomodações incluindo suítes com varanda, apartamentos conjugados, hipoalergênicos e para portadores de necessidades especiais. Oito espaços gastronômicos com opções para todos os gostos e momentos.

O resort conta com a maior estrutura para eventos e convenções em hotéis da América do Sul com mais de 27.000 m2. São 58 espaços para eventos e reuniões incluindo o Theatro Bourbon com capacidade para 374 pessoas, amplo foyer e Business Center, ambulatório, facilitadores para prestação de serviços de cenografia, foto e filmagem, aluguel de equipamentos audiovisuais, serviço de receptivo e transportes.

Na estrutura de lazer se destaca o Bourbon Fun Place com Espaço Turma da Mônica Baby, Mundo Espacial da Turma da Mônica, boliche, jogos eletrônicos, pingue pongue, pebolim, o Bourbon Club que foi criado para oferecer uma opção de entretenimento noturno ou evento privado. Com completo menu de drinques, o hotel possui capacidade para receber até 250 pessoas, além do Sports Park com diversas atrações radicais como parede de escalada, paintball, arvorismo, quadras de areia e de tênis, arco e flecha, campo de futebol Society e profissional e muito mais. Vale destacar, que o Resort também dispõe de piscinas, espaços exclusivos Turma da Mônica e Mandí Nature Spa.

Leia também: Wyndham anuncia Mello’s Representações como GSA no Brasil

Novidade:

O Bourbon Atibaia Resort já está com todas as piscinas do complexo aquecidas com temperatura média entre 30 e 32 graus. São quatro opções: Piscina Semi-Olímpica Climatizada, Piscina Infantil, Grand Pool e piscina coberta.

Resorts

O Bourbon Atibaia Resort e o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort contam com suítes temáticas da Mônica e do Cebolinha, personagens da Turma da Mônica. As crianças e os pais que se hospedarem nestas suítes poderão conhecer detalhes da decoração com desenhos feitos por Mauricio de Sousa.

Enfim, as suítes contam com detalhes como móveis temáticos, camas com lençóis e colchas exclusivos, brinquedos e bonecos, revistas, além de esculturas em 3D dos personagens para fazer muitos registros desse momento encantador.

Parceria

A Mauricio de Sousa Produções é parceira da Bourbon Hotéis & Resorts há mais de 12 anos. Mas, os dois resorts possuem espaços exclusivos da Turma da Mônica com mais de 30 brinquedos desenhados exclusivamente por Mauricio de Sousa. A presença dos personagens nos empreendimentos é constante e ocorre ao longo de todo ano para sessão de fotos, autógrafos e brincadeiras.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você