Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Bariloche combina com natureza, sol e aventura

Agente de Valor
out. 18 - 2 min de leitura
000

Bariloche é a combinação ideal de aventura, natureza, descanso, neve e sol da primavera, em um paraíso cheio de experiências. Assim, uma viagem única, cheia de lugares que convidam a descobrir, explorar e retornar sempre.  Então, não deixe de sentir a imensidão perfumada que a cidade oferece pela intensidade de suas cores sob o sol que começa a dissipar as geadas do inverno. Bariloche, a cada estação é uma cidade diferente, cheia de encantos e sabores.

Descansar, não é se cansar de fazer as coisas. Bariloche é uma cidade ideal para explorar suas ruas, pois tem lugares para desfrutar nas proximidades e ao ar livre durante todo o ano.

Aqui, destacamos três passeios com um roteiro especial: Centro Cívico, Colonia Suiza e Puerto Pañuelo. Além disso, oferece passeios e diversidades diferentes para que você aproveite cada momento na estação mais famosa da Patagônia.

Confira as dicas imperdíveis que a cidade tem para oferecer:

Para viver algo inesquecível, uma das excursões imperdíveis a serem feitas em Bariloche é a navegação pelo lago Nahuel Huapi, que se caracteriza por seu grande tamanho, seus belos cenários e suas águas cristalinas. Velejar é uma das atividades favoritas de quem visita a região e que permite conhecer a extraordinária geografia e fauna a bordo de barcos modernos. Desconecte-se navegando pelas águas azuis do lago Nahuel Huapi em um catamarã moderno e confortável. Existe a possibilidade de escolher entre várias opções, passeios como visitar a Ilha Victoria e a Floresta de Arrayanes, Puerto Blest e cachoeira Los Cántaros ou fazer a travessia andina.

Excursões por terra

Colonia Suiza, em Bariloche (Divulgação)

Abra bem os olhos, porque os turistas podem viajar com as excursões mais tradicionais de Bariloche. Do centro da cidade, por conta própria ou contratando um passeio, é possível viajar quilômetros de paisagens e surpreender-se com vistas deslumbrantes.

As colinas são os guardiões da cidade. Eles protegem, cercam e fazem de Bariloche um dos destinos turísticos mais visitados da Argentina e do continente. Assim, se estiver em Bariloche, o turista não pode perder nenhuma das colinas imponentes e visitar os circuitos mais tradicionais. Visite os arredores de Bariloche e também as cidades vizinhas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você