Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Azul Cargo promete entregar produtos do Mercado Livre em até 24 horas

Agente de Valor
ago. 30 - 2 min de leitura
000

A Azul Cargo Express, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas, anunciou o Mercado Livre como seu novo cliente. A empresa de e-commerce já trabalhava com  a transportadora desde o começo de 2019 e os resultados alcançados levaram a esse novo acordo comercial.

A partir de agora, a Azul Cargo Express é a empresa prioritária responsável pelas entregas aéreas das compras realizadas no site do Mercado Livre. Com a parceria, a unidade de cargas passa a ser a única de seu segmento a prestar serviços diretos para a empresa de comércio on-line.
 
A intenção da Azul Cargo Express e do Mercado Livre é realizar entregas em 24 horas em cidades distantes dos grandes centros, como pontuou Izabel Reis, diretora da unidade de cargas da Azul.

“Concluir esse acordo com o Mercado Livre é um primeiro grande passo dessa parceria de sucesso. Somente nesses primeiros meses, nosso novo parceiro já representa mais de 10% do nosso negócio e tem potencial para crescer ainda mais."

Desde o ano passado, a receita sobre os serviços de e-commerce da empresa cresceu mais de 300%, percentual que exige esforços diários da empresa, segundo a executiva da Azul. 

“Os clientes que compram pela internet são exigentes e querem que suas encomendas cheguem com segurança, integridade e, claro, rapidez. Para atender esse público, vamos trabalhar em conjunto com o Mercado Livre para garantir a entrega porta a porta em todas as cidades do país, um desafio que somente a Azul Cargo consegue realizar em tão pouco tempo, diante da extensa presença da Azul no país e com o apoio das 250 lojas da nossa unidade de cargas que atendem mais de 3,5 mil municípios no país”, conclui Izabel.

 “Para o consumidor, isso significa entregas mais rápidas, utilizando a malha logística do Mercado Livre e a da Azul, que cobre todo o território nacional, com 900 voos diários. Por meio dessa parceria, temos expectativa de atingir números altíssimos de entregas em tempo cada vez menor”, diz Leandro Bassoi, vice-presidente de Mercado Envios para a América Latina


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você